Na onda do desapego, amigas montam bazar de roupas de festa e vestidos de noiva

Na onda do desapego e da sustentabilidade, as amigas Cristiane Iglesias e Rosangela Centurião decidiram abrir um brechó em Campo Grande. Diferentemente dos negócios do ramo, que tem na Capital Morena, o brechó da paulista e da douradense, será focado em roupas de festa e vestido de noiva. Cristiane diz que vê o mercado do desapego […]
| 16/08/2014
- 01:50
Na onda do desapego, amigas montam bazar de roupas de festa e vestidos de noiva

Na onda do desapego e da sustentabilidade, as amigas Cristiane Iglesias e Rosangela Centurião decidiram abrir um brechó em Campo Grande. Diferentemente dos negócios do ramo, que tem na Capital Morena, o brechó da paulista e da douradense, será focado em roupas de festa e vestido de noiva.

Cristiane diz que vê o mercado do desapego crescendo dia a dia, mas não conhece nenhum local que é exclusivo para roupas de festas e vestido de noivas. “Para solidificar esse mercado em ascensão resolvi, primeiramente, fazer um bazar na frente de um salão aqui na Mata do Jacinto. Convidei pessoas do facebook que vendem outros seguimentos de moda, calçados,bijuterias, roupas de casais, maquiagem, perfumes e etc.”, conta, afirmando que o próximo passo é abertura do brechó.

Para receber as primeiras clientes e mostrar as propostas que vão ser colocadas nas araras, as meninas preparam um desfile com vestidos de noivas na abertura do bazar. O evento vai ser neste sábado (16), às 10 horas, na Rua Alberto Araújo Arruda, 303, Bairro Mata do Jacinto.

Últimas notícias