A troca de uma bicicleta foi o estopim para que Luis do Nascimento agredisse a sua esposa na casa onde moram, localizada no bairro Aero Rancho. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (05) e deixou marcas em Marlene Batalha Fernandes, de 52 anos que teve ferimentos no braço ensangüentado, ocasionados supostamente por golpes de facão. A filha do casal testemunhou a cena de terror que terminou na fuga do pai.

Guiomar Fernandes silva, 31, presenciou a calorosa discussão, motivada pela troca da bicicleta e viu a Marlene ser empurrada por Luis, a ponto de cair no chão. Para se defender de golpes do suposto autor, a vítima teria usado o braço, que serviu como escudo para o facão manuseado pelo jardineiro, de 52 anos.

Curiosamente foi de bicicleta que Luis fugiu da casa e no momento está foragido. A Polícia Militar procura o suspeito nas imediações da residência, que fica na Rua Babaçu, no Aero Rancho. “Ele já tinha ameaçado minha mãe outras vezes, em brigas também muito agitadas. Vi tudo, inclusive o momento que ele foi embora” relata Guiomar, em estado de choque pela violência sofrida pela mãe.