Geral

Na disputa pelo governo, ‘busão’ de Delcídio já tem seis partidos confirmados

Até o momento, o pré-candidato a governador Delcídio do Amaral (PT) conta com o apoio de seis partidos, além do PT. Já anunciaram apoio ao senador: Pros, PDT, PTC, PV, PSL e PCdoB. Até o próximo dia 30, Delcídio deve saber também se poderá contar com o apoio do PSDB, tendo o deputado federal Reinaldo […]

Arquivo Publicado em 14/04/2014, às 15h22

None

Até o momento, o pré-candidato a governador Delcídio do Amaral (PT) conta com o apoio de seis partidos, além do PT. Já anunciaram apoio ao senador: Pros, PDT, PTC, PV, PSL e PCdoB.

Até o próximo dia 30, Delcídio deve saber também se poderá contar com o apoio do PSDB, tendo o deputado federal Reinaldo Azambuja como candidato a senador.

Caso o PSDB decida se unir ao petista, é provável que Delcídio também ganhe o apoio do DEM, dos deputados Luiz Henrique Mandetta e Zé Teixeira.

Se a aliança com o PT não for possível, Reinaldo disputará o governo de Mato Grosso do Sul, possivelmente com os democratas.

Um dos apoios mais importantes a Delcídio, no entanto, está justamente no PMDB: é o presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos.

Do outro lado da trincheira, o candidato Nelsinho Trad, do PMDB, afirma contar com cinco partidos ao seu lado, mas não cita os nomes.

Jornal Midiamax