Geral

Na Copa do Mundo, quem ganha no SBT é o Chaves

A partir da próxima segunda-feira, os fãs de carteirinha de Chaves vão poder se deleitar com consideráveis 50 minutos a mais da série. A mudança na grade do SBT, confirmada pela assessoria de imprensa da emissora ao site de VEJA, também inclui a retirada do programa de reprises Quem Não Viu Vai Ver, para abrir […]

Arquivo Publicado em 06/06/2014, às 18h43

None
161762765.jpg

A partir da próxima segunda-feira, os fãs de carteirinha de Chaves vão poder se deleitar com consideráveis 50 minutos a mais da série. A mudança na grade do SBT, confirmada pela assessoria de imprensa da emissora ao site de VEJA, também inclui a retirada do programa de reprises Quem Não Viu Vai Ver, para abrir espaço para as exibições do boletim SBT na Copa, sobre o Mundial que começa no dia 12 de junho.

Com a mudança, o seriado, que atualmente ocupa 25 minutos da grade da emissora e é exibido entre 19h20min e 19h45min, vai ganhar o triplo do tempo. Chaves passa a ocupar o horário entre 18h30min e 19h45min, com uma hora e quinze minutos.

Chaves vai entrar para preencher as lacunas deixadas pelo boletim SBT na Copa ao longo da programação. “O seriado nos dará maior flexibilidade para os ajustes de horários necessários no dia-a-dia do evento, mantendo os bons índices do horário”, informou a assessoria. Chavesmarca entre cinco e seis pontos de audiência segundo medição do Ibope (cada ponto equivale a 65.000 domicílios na Grande São Paulo).

Jornal Midiamax