Músico é condenado por constranger espectador durante show no RS

A banda Reação em Cadeia e seu vocalista, Jonathan Corrêa, foram condenados a indenizar por danos morais um espectador que foi ofendido pelo músico durante um show em 2007 no município de Barros Cassal, na Região do Vale do Rio Pardo, no Rio Grande do Sul. Conforme o Tribunal de Justiça (TJ-RS), o valor a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A banda Reação em Cadeia e seu vocalista, Jonathan Corrêa, foram condenados a indenizar por danos morais um espectador que foi ofendido pelo músico durante um show em 2007 no município de Barros Cassal, na Região do Vale do Rio Pardo, no Rio Grande do Sul. Conforme o Tribunal de Justiça (TJ-RS), o valor a ser pago é de R$ 12,4 mil.

Conforme o TJ-RS, o homem estava assistindo a uma apresentação da banda na área vip e o vocalista teria sentado em seu colo, lhe dado um “chupão” na orelha e proposto sexo oral ao final do show. Em seguida, ele foi retirado do local com truculência pelos seguranças.

O autor da ação alega que o fato foi publicado em um jornal local e gerou constrangimento, tendo ele sido alvo de piadas na cidade, especialmente no local de trabalho. O motivo, segundo o espectador, teria sido um gesto negativo com o polegar para baixo durante a apresentação da banda.

A decisão é do juiz José Pedro Guimarães, da Comarca de Soledade. O magistrado entendeu que se trata de uma “grave ofensa”. A banda também foi condenada porque, segundo o juiz, o músico “estava no exercício de suas atividades de trabalho, configurando o vínculo da empresa requerida”.

Em contato com o G1, Jonathan Corrêa disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que vai acatar a decisão. “Só posso lamentar o desfecho dessa história e acatar a versão aceita pela Justiça. Esta história tão banal que começou em 2007 agora chega ao fim”.

Conteúdos relacionados