Geral

Muse encerra primeiro dia de Lollapalooza com homenagem a Kurt Cobain

Em sua quarta passagem pelo Brasil, o trio britânico Muse encerra, na noite deste sábado (5), o primeiro dia do festival Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo. A banda, que não liberou a transmissão do show para a TV, subiu ao palco principal do evento e fez uma homenagem a Kurt […]

Arquivo Publicado em 06/04/2014, às 01h54

None

Em sua quarta passagem pelo Brasil, o trio britânico Muse encerra, na noite deste sábado (5), o primeiro dia do festival Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo. A banda, que não liberou a transmissão do show para a TV, subiu ao palco principal do evento e fez uma homenagem a Kurt Cobain, que completa 20 anos de sua morte, cantando “Lithium”.

Formado por Matthew Bellamy (guitarra e vocal), Christopher Wolstenholme (baixo) e Dominic Howard (bateria), o grupo apresenta no palco seu pop rock eclético, com influências que vão do indie ao heavy metal, com influências de rock progressivo.

A banda que ficou famosa mundialmente com discos como “Absolution” (2003) e “Black Holes and Revelations” (2006) é a principal atração do sábado de festival.

No repertório, o grupo formado em 1994 inclui seus principais hits, como “Survival”, “Knights of Cydonia”, “Starlight”, além de faixas de seu álbum mais recente, The 2nd Law (2012).

Nesta semana, a banda cancelou o show que faria na quinta-feira (3) no Grand Metropole, em São Paulo, antes do Lollapalooza, por causa de um problema na garganta do vocalista. Atualmente, o grupo trabalha em um novo disco, previsto para 2015.

Jornal Midiamax