Geral

Murilo diz que reunião com direção nacional reforça projeto do PSB de disputar governo em MS

Após a reunião com a Executiva nacional do PSB, na última terça-feira (04), o presidente regional do partido, prefeito de Dourados Murilo Zauith, afirmou que o projeto do partido disputar o governo do Estado se fortaleceu. “Vamos discutir a representação na majoritária (governo e Senado) dentro do partido para garantir palanque para Eduardo Campos”, afirmou […]

Arquivo Publicado em 05/02/2014, às 13h34

None

Após a reunião com a Executiva nacional do PSB, na última terça-feira (04), o presidente regional do partido, prefeito de Dourados Murilo Zauith, afirmou que o projeto do partido disputar o governo do Estado se fortaleceu.


“Vamos discutir a representação na majoritária (governo e Senado) dentro do partido para garantir palanque para Eduardo Campos”, afirmou Murilo. Participaram do encontro o presidente Nacional, governador de Pernambuco Eduardo Campos, o vice-presidente Roberto Amaral e o primeiro-secretário Carlos Siqueira.


O projeto ainda será discutido dentro do partido, mas Murilo já pensa no desafio de conseguir aliados. “A partir de agora temos de encontrar parceiros para lançar candidatura própria e garantir palanque para Campos”, pontuou o dirigente.


A quatro meses das convenções partidárias, Murilo acredita que terá tempo hábil para fechar as negociações já que o cenário eleitoral ainda não está definido. “Não tem nada definido para ninguém”, finalizou o presidente do PSB.

Jornal Midiamax