Municípios são investigados por falta de assistência a crianças e adolescentes

Promotorias da Infância e Juventude estão investigando a conduta dos prefeitos de Amambai , Sérgio Barbosa (PMDB), e Nova Andradina, Roberto Hashioka (PMDB). Eles são investigados por possíveis falhas na garantia de serviços básicos a crianças e adolescentes. Em Amambai o promotor Luiz Eduardo Sant’Anna Pinheiro vai apurar a falta de estrutura e ausência de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Promotorias da Infância e Juventude estão investigando a conduta dos prefeitos de Amambai , Sérgio Barbosa (PMDB), e Nova Andradina, Roberto Hashioka (PMDB). Eles são investigados por possíveis falhas na garantia de serviços básicos a crianças e adolescentes.

Em Amambai o promotor Luiz Eduardo Sant’Anna Pinheiro vai apurar a falta de estrutura e ausência de política pública de serviços socioassistenciais destinados à orientação, apoio e auxílio das famílias de crianças e adolescentes no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Em Nova Andradina o promotor William Marra Silva Junior vai apurar se é verdade que o prefeito Roberto Hashioka não está garantindo o número de vagas necessárias para crianças de zero a 5 anos em creches.

Conteúdos relacionados