Geral

Mulheres são feitas reféns no Parque Alvorada

Pelo menos oito mulheres foram feitas reféns durante a madrugada do fim de semana no Parque Alvorada, em Dourados – a 224 quilômetros ao sul de Campo Grande. O fato ocorreu em uma casa na Rua Cláudio Goelzer. De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 20h30 de sábado (1º de março), quatro […]

Arquivo Publicado em 03/03/2014, às 15h37

None

Pelo menos oito mulheres foram feitas reféns durante a madrugada do fim de semana no Parque Alvorada, em Dourados – a 224 quilômetros ao sul de Campo Grande. O fato ocorreu em uma casa na Rua Cláudio Goelzer.

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 20h30 de sábado (1º de março), quatro mulheres de 21 anos, uma de 18 e outras de 19, 22 e 24 anos, estavam em um imóvel, quando quatro delas saíram do local e deixaram o portão aberto.

Neste intervalo, dois homens armados com revólveres invadiram o local e anunciaram o assalto. Ao retornarem, elas perceberam que as demais estavam sendo feitas reféns, porém foram rendidas pelos criminosos antes que conseguissem fugir.

As mulheres foram amarradas e ameaçadas, sendo obrigadas a entregar celulares, notebooks, dinheiro, câmera digital e relógios. Após a ação, os ladrões fugiram em uma motocicleta. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município. (Com informações do site Dourados Agora)

Jornal Midiamax