Geral

Mulher tem móveis destruídos, é agredida e torturada pelo ex em MS

Uma mulher de 36 anos, foi torturada e agredida pelo ex-namorado de 31 anos, na manhã deste sábado (8), na casa onde mora localizado na rua Francisco Martins Paniago, no bairro Parque Estoril na cidade de Ribas do Rio Pardo (103 km de Campo Grande). Consta no boletim de ocorrência, que na noite anterior, a […]

Arquivo Publicado em 08/03/2014, às 20h01

None

Uma mulher de 36 anos, foi torturada e agredida pelo ex-namorado de 31 anos, na manhã deste sábado (8), na casa onde mora localizado na rua Francisco Martins Paniago, no bairro Parque Estoril na cidade de Ribas do Rio Pardo (103 km de Campo Grande).

Consta no boletim de ocorrência, que na noite anterior, a vítima estava em um bar, quando foi agredida pelo ex. No mesmo dia todos foram encaminhados à delegacia.

Já na manhã deste sábado, o autor foi à casa da ex que estava acompanhada de um amigo. O homem de 36 anos arrombou a porta, quebrou um aparelho de DVD, guarda roupas, dois aparelhos de telefone, celulares e um ventilador.

Em seguida ele pegou uma faca, empurrou a mulher sobre a cama e amarrou seus braços com um pedaço de pano. Posteriormente passou a torturá-la esfregando a faca em seu rosto e no pescoço do rapaz que estava na casa. Consta no boletim de ocorrência, que ele dizia para a mesma não prosseguir com a ação contra a sua pessoa. O autor foi preso.

Jornal Midiamax