Geral

Mulher tem bolsa furtada de carro estacionado em frente ao Parque de Exposições, na Capital

Uma mulher de 36 anos teve o carro arrombado e sua bolsa furtada na manhã desta sexta-feira (2). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima tinha estacionado o veículo, um Fiat Uno, em frente ao Parque de Exposição Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS), por volta das 8h. Ao retornar, ao meio dia, percebeu que […]

Arquivo Publicado em 02/05/2014, às 20h08

None

Uma mulher de 36 anos teve o carro arrombado e sua bolsa furtada na manhã desta sexta-feira (2). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima tinha estacionado o veículo, um Fiat Uno, em frente ao Parque de Exposição Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS), por volta das 8h. Ao retornar, ao meio dia, percebeu que a porta do passageiro estava encostada e a bolsa havia sumido.

Não há indícios de quem possa ter arrombado o carro e furtado. À Polícia, a mulher relatou somente que no momento em que estacionou o carro, do outro lado da rua, se encontrava apenas um flanelinha, que perguntou se podia cuidar o veículo.

Enquanto a vítima registrava o boletim de ocorrência, um homem ligou avisando que estava com os documentos. No local combinado para entrega dos pertences da vítima, o homem disse que encontrou os documentos no lixo e pediu, em troca, uma gratificação.

Segundo a mulher, a pessoa que entregou os documentos é parecido com o cuidador de veículos. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro e deve ser investigado.

Jornal Midiamax