Mulher sofre atentado ofensivo ao pudor em alojamento de construtora de MS

Uma mulher de 35 anos, fez um boletim de ocorrência, na manhã desta quarta-feira (21), por tentativa de assédio sexual, ou atentado ofensivo ao pudor. De acordo com o site Rádio Caçula, a vítima trabalha na limpeza de um dos alojamentos da UFN3, na Rua Bom Jesus da Lapa, no Centro de Três Lagoas (335 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 35 anos, fez um boletim de ocorrência, na manhã desta quarta-feira (21), por tentativa de assédio sexual, ou atentado ofensivo ao pudor. De acordo com o site Rádio Caçula, a vítima trabalha na limpeza de um dos alojamentos da UFN3, na Rua Bom Jesus da Lapa, no Centro de Três Lagoas (335 quilômetros de Campo Grande)

Ela disse na delegacia, que estava em um dos alojamentos quando encontrou o autor de 51 anos, funcionário da empresa, que já havia sido dispensado e aguardava para um acerto de pagamento.

O autor estava sozinho no alojamento quando, segundo a vítima, tentou agarrá-la. A trabalhadora empurrou o homem duas vezes e conseguiu escapar e correr. Ela então representou criminalmente contra S.V.S. e a polícia está investigando o caso.

Conteúdos relacionados