Geral

Mulher se queixa de atendimento e agride médico e enfermeira no posto do Aero Rancho

Uma mulher de 57 anos foi detida pela Guarda Municipal depois de agredir um médico e uma enfermeira no CBS do bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ela estava acompanhando um paciente que se queixava de fortes dores na coluna. A agressão aconteceu por volta das 15 horas desta quinta-feira (20). De acordo com a […]

Arquivo Publicado em 21/02/2014, às 10h20

None
2064934071.jpg

Uma mulher de 57 anos foi detida pela Guarda Municipal depois de agredir um médico e uma enfermeira no CBS do bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ela estava acompanhando um paciente que se queixava de fortes dores na coluna. A agressão aconteceu por volta das 15 horas desta quinta-feira (20).

De acordo com a polícia, a mulher estava acompanhado um paciente. Quando estavam sendo feitos os procedimentos necessários, a acompanhante se queixou do atendimento. Como a mulher estava alterada o médico tentou conversar com ela.

A mulher gritou com o médico e afirmou que todos no CRS eram “vagabundos que não queriam trabalhar”.  Quando o médico pediu que a mulher se acalmasse, a autora afirmou que ele merecia apanhar e que a situação não ficaria assim.

A Guarda Municipal foi chamada e deteve a mulher, a levando para uma sala. Nesse outro ambiente a mesma teve que ser algemada, pois ela estava brigando com a enfermeira que estava no loca. A mulher foi levada a delegacia, para as medidas cabíveis.

Jornal Midiamax