Mulher sai de casa para ir a posto de saúde e desaparece com 3 filhos em Campo Grande

Rosimeire Lopes da Silva, de 26 anos de idade, saiu de casa, na última terça-feira, 23, na Vila Santa Luzia em Campo Grande, para levar o filho de 2 anos ao posto de saúde do bairro e não voltou mais para casa. O marido procurou a delegacia para registrar o desaparecimento. Além do menino de 2 anos, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rosimeire Lopes da Silva, de 26 anos de idade, saiu de casa, na última terça-feira, 23, na Vila Santa Luzia em Campo Grande, para levar o filho de 2 anos ao posto de saúde do bairro e não voltou mais para casa. O marido procurou a delegacia para registrar o desaparecimento. Além do menino de 2 anos, estavam com a mãe mais duas filhas, de 5 e 9 anos de idade.

Segundo o marido, José Augusto de 31 anos, na manhã de terça-feira ele saiu de casa para trabalhar e despediu-se da mulher como faz normalmente, com ela comunicando que levaria o filho caçula ao posto de saúde.

“Não discutimos, não brigamos, estava tudo dentro da normalidade. Saí de casa para trabalhar e quando voltei para o almoço ela ainda não havia voltado. Quando retornei no fim da tarde e vi que ela não estava em casa com as crianças fiquei preocupado. Procurei informações com os familiares dela e eles disseram que não sabiam do paradeiro dela e a única alternativa foi registrar o boletim de ocorrência”, afirmou.

José Augusto afirma ainda que a mulher saiu de casa com a roupa do corpo. “As crianças também não levaram qualquer outra roupa a não ser as que vestiam. Até mesmo fraldas para o menor ficaram em casa.Nem mesmo dinheiro ela tinha”, diz o marido preocupado.

“Já recebi muitas informações desencontradas. Disseram que viram ela aqui por perto de casa mesmo e com dinheiro não mão. Como tento ligar para o celular dela e cai na caixa acredito que ela possa ter vendido o aparelho”.

José Augusto diz ainda que está casado com Rosimeire há 10 anos e que nunca houve problema entre eles. “Estou muito preocupado porque ela nunca foi de fazer isto. Além do mais as crianças estão junto”, desabafou.

Conteúdos relacionados