Mulher reage às agressões de marido bêbado e “taca-lhe pau” em plena rua

Uma mulher identificada apenas como M.O., de 51 anos, resolveu bater no marido com um taco de sinuca, depois de ser agredida por ele. O flagrante aconteceu na madrugada desta quinta-feira (24), às 3 horas, na Rua Brasília, na Vila Limeira, em Amambaí, a 342 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher identificada apenas como M.O., de 51 anos, resolveu bater no marido com um taco de sinuca, depois de ser agredida por ele. O flagrante aconteceu na madrugada desta quinta-feira (24), às 3 horas, na Rua Brasília, na Vila Limeira, em Amambaí, a 342 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, com intenção, qualificada por violência doméstica.

A mulher contou à polícia que quando o marido, identificado como A.J.R., de 35 anos, ingere bebida alcoólica fica agressivo. Ao chegar à residência do casal, o homem partiu para cima dela.

Para se defender, ela pegou um taco de sinuca e a briga foi parar na rua. Lá, ela bateu nele e acertou o supercílio, que abriu. Com o impacto, o homem caiu no chão e começou a pedir por socorro.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da PM (Polícia Militar) foram acionadas. Ao chegar ao local, flagraram os dois brigando.

O homem foi socorrido e levado para o HR (Hospital Regional) da cidade. Já a mulher foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil. Na unidade, ela falou que nunca registrou denúncia das agressões sofridas por ele, pois acreditava que o companheiro mudaria o comportamento.

Conteúdos relacionados