Mulher reage a assalto em Campo Grande e por sorte não leva tiro na cabeça

Por sorte uma mulher de 49 anos, quase levou um tiro na cabeça ao reagir a um assalto próximo de sua casa na rua Prefeito Lúdio Martins Coelho em Campo Grande, na noite desta terça-feira (17). A vítima disse na delegacia que estava no local, quando um homem armado desceu de um carro verde (ela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por sorte uma mulher de 49 anos, quase levou um tiro na cabeça ao reagir a um assalto próximo de sua casa na rua Prefeito Lúdio Martins Coelho em Campo Grande, na noite desta terça-feira (17).

A vítima disse na delegacia que estava no local, quando um homem armado desceu de um carro verde (ela não dizer o modelo e nem a placa), e anunciou o assalto. O ladrão ordenou que entregasse seus pertences, momento em que a mulher bateu com a bolsa contra o autor.

O assaltante então apontou a arma contra sua cabeça, momento em que a arma falhou. Quando percebeu o perigo de continuar reagindo, a vítima entregou a bolsa que continha celulares e documentos pessoais. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Piratininga.

Conteúdos relacionados