A mulher de 26 anos que foi atingida por um golpe de punhal nas costas após uma confusão em uma loja de conveniência já saiu do hospital. De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa, ela teve alta por volta das 11 horas desta terça-feira (11).

 A agressão aconteceu na madrugada do domingo (9), em um estabelecimento da avenida Coronel Antonino. Após ter uma faca cravada nas costas, a mulher passou por uma cirurgia no tórax.

Facada – Conforme o informado pela polícia, várias pessoas estavam na loja conveniência quando começou uma briga entre dois grupos. Cinco pessoas teriam saído em um Fiat Elba e retornado em seguida portando facas e punhais. Em meio à discussão, a vítima foi atingida com um golpe de punhal nas costas.

Uma das detidas, uma auxiliar de cozinha de 27 anos, assumiu a autoria dos golpes contra a mulher e afirmou que ela tinha a intenção de matá-la, não especificando os motivos. No entanto, testemunhas afirmaram que ela estava mentindo e que autora seria outra mulher.