A mulher de 26 anos de idade que foi atingida por um golpe de punhal nas costas após uma confusão na Avenida Coronel Antonino neste domingo já passou por cirurgia torácica e passa bem de acordo com a comunicação da Santa Casa.

A mulher foi ferida após uma confusão generalizada em uma conveniência na Avenida Coronel Antonino. Ela deu entrada na Santa Casa por volta das 3h06  da madrugada ainda com o punhal cravado nas costas.

Segundo a polícia, várias pessoas estavam na conveniência quando começou uma briga entre dois grupos. Em determinado momento, cinco pessoas saíram em um Fiat Elba e retornaram em seguida portando facas e punhais.

Depois de nova discussão, uma mulher de 26 anos foi atingida com um golpe de punhal nas costas.

Logo depois um homem de 36 anos saiu correndo atrás de outro e também e o acertou no braço. Policiais do 9º Batalhão, do pelotão da Vila Margarida, foram acionados e quando chegaram ao local populares já haviam detido dois dos envolvidos.

Uma das detidas, uma auxiliar de cozinha de 27 anos, assumiu a autoria dos golpes contra a mulher e afirmou que ela tinha a intenção de matá-la, não especificando os motivos. No entanto, testemunhas afirmaram que ela estava mentindo e que autora seria outra mulher.

Mesmo assim, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Quando estava sendo feito o boletim de ocorrência, compareceu à delegacia outra mulher de 27 anos querendo informações sobre os detidos. Ela foi reconhecida por um homem como a verdadeira autora dos golpes contra a mulher.