Uma amiga de Geisiele Paim Alves, de 24 anos, que saiu de casa na manhã de quarta-feira (26)e não deu mais notícias à família, teria feito uma ligação aos familiares dela, afirmando que ela estaria bem, mas sem detalhar onde ela se encontra.

Segundo a irmã de Geisiele, Gislayne Paim, de 27 anos, a ligação veio de um número restrito (que não fica registrado no visor do aparelho que recebe) e em virtude disso não foi possível identificar a pessoa.

“Essa pessoa ligou, disse que a minha irmã estava bem e que voltaria para casa, mas até agora estamos aguardando. Agora estamos mais esperançosos, mas de qualquer forma a expectativa e preocupação continuam, pois não existe nenhuma confirmação”, afirmou Gislayne.

A irmã disse ainda que esta é a primeira vez que Geisiele desaparece desta forma. A preocupação também é com o filho dela de 1 ano, que está fazendo tratamento contra asma.

Os demais filhos dela, de 10, 8 e 4 anos também não escondem a preocupação, mas a família tem feito de tudo para que o desaparecimento não afete a rotina. O pai, de 58 anos e a mãe, de 57, também estão apreensivos com esta situação.

Quanto ao telefone, que havia sido utilizado por uma pessoa desconhecida e que inclusive passou um endereço no Aero Rancho, agora está desativado. “Fomos procurar o endereço que nos passaram mas não encontramos nada e agora o telefone está desativado”, explicou Gislayne.

“Estamos um pouco mais tranquilos em relação aos primeiros dias. Esperamos que nada de grave tenha acontecido. Ela não tinha motivo nenhum para desaparecer e acreditamos que quando ela voltar vai ter uma boa explicação”, afirmou.