Uma mulher de 38 anos foi presa na noite do sábado (10), após pegar uma arma de fogo e dar cinco tiros na casa da irmã dela, no bairro Jardim Aeroporto. Além dela, o dono da arma, um homem de 68 anos também foi parar na delegacia.

A dona da casa atingida pelos disparos relatou à Polícia Civil que os tiros teriam acertado a parede e a janela do quarto onde ela estava. Ela disse não saber por que a irmã fez isso. A mulher ligou para um conhecido que relatou que a suspeita estaria em um bar da região. Os policiais foram até o local e prenderam a mulher. Ela confessou ter disparado contra a casa da irmã e não explicou os motivos.

A polícia foi então procurar o dono da arma, que é amigo das duas irmãs. Ele relatou aos policiais que tem problemas de saúde e ao se afastar do cômodo onde estava o revólver, a mulher teria pego a arma. Ele já tinha conseguido falar com ela e pegou a arma de volta. O revólver foi apreendido pela polícia.

O caso foi registrado como disparo e posse irregular de arma de fogo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande.