Segundo o site Rádio Caçula, uma equipe da Polícia Militar foi até uma casa no Bairro Paranapungá, atender o caso de violência doméstica. A vítima disse que seu marido estava embriagado e, depois de discutirem, ele surtou e a agrediu com socos e chutes.

O homem ainda tentou quebrar dois veículos do casal, um Renault Logan e uma motocicleta Suzuki Yes. Ele também ameaçou matar a mulher se ela chamasse a polícia, que foi acionada por vizinhos que ouviram os gritos e o barulho.

O homem, que não tem passagens pela polícia, foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas, junto com a esposa. Já na delegacia, a mulher pediu para os policiais que o marido fosse liberado e voltasse para casa com ela, que ele tinha agido daquela maneira apenas porque estava alcoolizado.

Apesar do pedido da mulher, uma audiência foi marcada no Fórum de Três Lagoas, no dia 18 de junho e o homem deverá responder por lesão corporal dolosa, quando há intenção de ferir, por violência doméstica.