Mulher morre em hospital de MS sob suspeita de ter sido espancada pelo marido

A Polícia Civil de Amambai, município a 342 quilômetros de Campo Grande, investiga o caso de Semiona Benites Gonçalves, de 37 anos. A mulher morreu no Hospital Regional do município na madrugada de segunda-feira (20) e a família afirma que a morte foi causada pelo marido da vítima. Segundo o boletim de ocorrência registrado na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Amambai como morte a esclarecer, a mulher deu entrada no hospital e morreu enquanto estava internada. A família da vítima procurou a polícia e disse que ela havia morrido em decorrência de ter sido espancada pelo marido, 12 dias antes de procurar ajuda médica.

O delegado Mikaill Alessandro Gouvea Faria, responsável pelo caso, afirma que nenhum familiar procurou a polícia logo após o caso de espancamento, o que dificulta a investigação. “Estamos agora tentando localizar o marido da vítima para conversar com ele, mas tudo vai depender do que o hospital falar sobre a causa da morte dela”, diz.

Ainda de acordo com o delegado, Semiona deu entrada no hospital por outros motivos, e não pela agressão, como consta nos documentos. Ele ainda diz que as histórias contadas pelos familiares estão desencontradas.

O corpo da mulher já foi enterrado e não passou por exame necroscópico. A polícia agora aguarda apenas o laudo que será emitido pelo hospital. “Será uma perícia indireta, iremos de acordo com o que o hospital disser”, finaliza Mikaill.

Conteúdos relacionados