Geral

Mulher morre depois de ser atropelada e arremessada por 22 metros; condutor foge

Mulher ainda não identificada morreu atropelada por um Golf preto nesta terça-feira (23), por volta das 23 horas, na Vila Industrial em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com testemunhas, ela tentava atravessar o cruzamento da Avenida Marcelino Pires e quando chegava ao canteiro central foi atingida pelo carro que seguia […]

Arquivo Publicado em 25/06/2014, às 10h32

None
1253974073.jpg

Mulher ainda não identificada morreu atropelada por um Golf preto nesta terça-feira (23), por volta das 23 horas, na Vila Industrial em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com testemunhas, ela tentava atravessar o cruzamento da Avenida Marcelino Pires e quando chegava ao canteiro central foi atingida pelo carro que seguia em alta velocidade. Segundo a perícia, a vítima foi arremessada a 22 metros do local que foi atingida.

Ela vestia uma calça preta e blusa vermelha, teria entre 40 e 50 anos, magra e cabelos loiros. O motorista fugiu sem prestar socorro. Na fuga o espelho retrovisor caiu próximo do corpo.

O corpo da mulher foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal). A polícia está à procura do motorista e vai solicitar imagens de câmaras de segurança instaladas nas imediações do acidente.




Jornal Midiamax