Gleyde de Jesus Freire, de 33 anos, morreu após receber uma descarga elétrica enquanto lavava roupas no quintal da casa onde morava na cidade de Itapetinga (distante a 552 quilômetros de Salvador), na região sudoeste da Bahia da Bahia, nesta terça-feira, 8.

De acordo com a delegacia do município, a vítima usava uma máquina de lavar ligada a um cabo de energia que estava com uma emenda, o que pode ter provocado o acidente, que ocorreu na Rua Nova República, no bairro Vila Isabel.

Vizinhos relataram que ouviram gritos de Gleyde. “Quando cheguei perto ela já estava desmaiada, descalça e com as roupas molhadas, a tomada ficou sobre os seios dela”, disse uma moradora do local, em entrevista ao site Itapetinga Repórter.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi deslocada para o local e tentou reanimar a vítima, mas não obteve sucesso.

O corpo de Gleyde, que era casada e tinha dois filhos, foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) da cidade de Vitória da Conquista.