Geral

Mulher morre após passar mal em Três Lagoas e médico suspeita de envenenamento

Uma mulher de 48 anos morreu no fim da tarde do sábado (30), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo. De acordo com o boletim de ocorrência, Cleonice Morales Correa, de 48 anos, passou mal e não resistiu. O Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência), foi acionado e o médico suspeitou que a […]

Arquivo Publicado em 30/08/2014, às 12h42

None

Uma mulher de 48 anos morreu no fim da tarde do sábado (30), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo. De acordo com o boletim de ocorrência, Cleonice Morales Correa, de 48 anos, passou mal e não resistiu. O Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência), foi acionado e o médico suspeitou que a mulher possa ter morrido por envenenamento.


Conforme o registro, o marido da vítima, informou que estava em casa com a mulher, quando ela começou a passar mal. Ele pediu para que a filha chamasse a vizinha, que é enfermeira, para socorrer a mulher.


A família colocou Cleonice no carro e foi ao encontro da ambulância do Samu. Ela foi passada para o veículo de socorro, mas morreu em seguida.


Um funcionário do Samu esteve na delegacia e afirmou que o médico desconfiava que a mulher pudesse ter sido envenenada. Consta no registro, que o marido já havia sido investigado por uma suposta tentativa de homicídio contra a mulher.

Jornal Midiamax