Geral

Mulher faz peeling de cristal e fica com rosto todo manchado; veja foto

Pele clara e brilhante são as promessas de tratamentos de beleza, mas nem sempre eles chegam a tais resultados. Hannah, uma relações-públicas, 28 anos, ficou com manchas escuras em todo o rosto, além de descamação após fazer um tratamento de microdermoabrasão, também conhecido como peeling de cristal. “Fique com uma pele que mal pude reconhecer”, […]

Arquivo Publicado em 15/02/2014, às 19h05

None
1479419901.jpg

Pele clara e brilhante são as promessas de tratamentos de beleza, mas nem sempre eles chegam a tais resultados. Hannah, uma relações-públicas, 28 anos, ficou com manchas escuras em todo o rosto, além de descamação após fazer um tratamento de microdermoabrasão, também conhecido como peeling de cristal. “Fique com uma pele que mal pude reconhecer”, desabafou. As informações são do Daily Mail.

“Não me sinto atraente e não estou à vontade com meu rosto, tenho vergonha de mostrar a pele em público”, continuou. O procedimento se consiste em deixar a pele mais limpa com partículas de diamantes e é um dos mais seguros entre os procedimentos estéticos.

Hannah notou a pigmentação logo na primeira sessão do tratamento, mas completou o número total de seis sessões. “Percebi manchas marrons abaixo dos olhos, mas a terapeuta disse que o tratamento corria bem”, contou. A profissional decidiu intensificar o tratamento, o que piorou as condições da pele de Hannah.

Jornal Midiamax