A adolescente Lays Emilyn de Oliveira da Silva, de 12 anos, está desaparecida há dez dias em Campo Grande. A mãe Jisseli Cleyse, diz que está desesperada e tenta de todas as formas localizar a menina, que teria fugido de casa no dia 28 de julho.  “Estou desesperada, não vou trabalhar. Fico esperando ela ligar para sair correndo”, diz.

Segundo a mãe, o caso foi registrado na Polícia Civil e uma amiga da menina já foi ouvida pelos policiais. Essa coleguinha teria levado Lays Emilyn para a casa dela, no Bairro Noroeste, na segunda. Elas teriam passado a tarde juntas e depois, a adolescente foi embora. Desde então, a família não tem mais notícias do paradeiro dela.

Jisseli diz que a filha estaria passando por uma fase ‘rebelde’ e que já fugiu de casa uma vez. Por isso, a educação estaria mais rígida e a adolescente com os horários controlados pela família. Ao perceber o sumiço da filha, a mãe procurou a escola e descobriu que ela falou para as coleguinhas que iria fugir, pois estava cansada de ser presa.

Informações sobre a adolescente podem ser repassadas à polícia pelo telefone 190.