Mulher esfaqueada pelo ex-marido aguarda cirurgia e suspeito diz que vai se entregar

A mulher de 41 anos, atingida por vários golpes de faca, pelo ex-marido, no fim da manhã deste sábado (12), não corre risco de morte. De acordo com a Santa Casa, o estado dela não é grave e ela aguarda a realização de uma cirurgia no tendão. A tentativa de homicídio aconteceu em um bar na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A mulher de 41 anos, atingida por vários golpes de faca, pelo ex-marido, no fim da manhã deste sábado (12), não corre risco de morte. De acordo com a Santa Casa, o estado dela não é grave e ela aguarda a realização de uma cirurgia no tendão.

A tentativa de homicídio aconteceu em um bar na Vila Nasser, em Campo Grande. De acordo com a proprietária do estabelecimento, a vítima estava ajudando a fazer uma feijoada, quando o ex-marido apareceu, pedindo para reatar o casamento.

A mulher se negou, o homem saiu do local, mas voltou, com uma faca. Ela foi atingida por pelo menos cinco vezes. Os golpes atingiram as costas, cabeça, pescoço, braço e uma das mãos da vítima.

De acordo com o registro da ocorrência feito pela Polícia Civil, o ex-marido da vítima, um homem de 37 anos ligou para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), confessou o crime e disse que se entregaria à polícia na próxima segunda-feira (14).

Ele ainda ameaçou um homem que também estava no mesmo bar que vítima, dizendo que “faria pior com ele”.

A faca utilizada na tentativa de homicídio não foi localizada. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso (violência doméstica) e ameaça.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados