Mulher era usada como ‘isca’ para primo e comparsas assaltarem lojas em Campo Grande
Joice Aparecido Anselmo, de 43 anos, era usada como isca da quadrilha para realizar os assaltos em Campo Grande. Ela entrava nos estabelecimentos chamando a atenção dos atendentes ou proprietários para fazer orçamentos, e em seguida, os demais invadiam o local e anunciavam o roubo. Ela contava com o apoio do primo Alexsandro Anselmo da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Joice Aparecido Anselmo, de 43 anos, era usada como isca da quadrilha para realizar os assaltos em Campo Grande. Ela entrava nos estabelecimentos chamando a atenção dos atendentes ou proprietários para fazer orçamentos, e em seguida, os demais invadiam o local e anunciavam o roubo.
Ela contava com o apoio do primo Alexsandro Anselmo da Silveira, de 42 anos, e de mais dois comparsas homens, que ainda estão foragidos. Por conta da investigação, o delegado da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) responsável pelo caso, Fabio Peró, preferiu neste momento não divulgar.
Um dos crimes cometidos pela quadrilha foi em um salão de cabeleireiro no Jardim Paulista, em um sábado, no dia 2 de agosto. A mulher se passou por cliente e fez com que a dona abrisse a porta do estabelecimento que já estava fechado para fazer um orçamento, em seguida, o grupo invadiu e anunciou o roubo.
Os criminosos foram violentos e chegaram a dar coronhas nas vítimas que estavam no local. Os locais dos roubos na maioria das vezes eram em centros de estética. Além disso, foi percebida pela Polícia Civil a mesma dinâmica dos crimes nos stands das construtoras MRV e PDG. Os primos se revezavam no uso da arma de fogo.
Além da pistola .380, eles tinham um revólver calibre 38, que foi vendido. Já a pistola foi apreendida e encaminhada ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exames.
Também foi apreendida a motociclista Honda Fan, preta, placa HSU-1085, de Campo Grande (MS), que era usada na fuga dos primos. O veículo está em nome de Joice.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
CEO do Al-Hilal nega substituir Neymar por Cristiano Ronaldo no Mundial: ‘Ficção científica’
Cristiano Ronaldo poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro
SAMU recebe seis novas ambulâncias em Campo Grande
As viaturas foram adquiridas em compensação pela retirada de oito veículos antigos do SAMU
Definido calendário do futebol de Mato Grosso do Sul na temporada 2025
Temporada começa no dia 18 de janeiro, com a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Masculino da Série A, principal competição do estado
Ele é o pai? Exame de DNA de suposto filho de Leandro revela a verdade
Após entrar na Justiça, homem de 45 anos tem a verdade revelada a respeito da suposta paternidade de Leandro; veja o resultado do exame de DNA
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.