Geral

Mulher é rendida por assaltante quando entrava em casa com bebê e criança de 3 anos

Na noite de quarta-feira (6), uma mulher, de 40 anos, foi rendida por um assaltante armado e teve sua casa roubada na Vila Taquarussu. De acordo com o boletim de ocorrência gerado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a mulher estava no carro com duas crianças, um bebê de 7 meses e […]

Arquivo Publicado em 07/08/2014, às 10h35

None
1482281133.jpg


De acordo com o boletim de ocorrência gerado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a mulher estava no carro com duas crianças, um bebê de 7 meses e uma menina de 3 anos, quando foi entrar com o veículo na garagem. Ela desceu do carro para abrir o portão e foi surpreendida por uma dupla de motocicleta.

O garupa, que estava armado, rendeu a mulher e ainda deu um tiro no chão. Ele ordenou que ela ficasse quieta e, em seguida, entrou na casa da vítima com o comparsa. A dupla roubou dinheiro, um celular, bebidas alcoólicas e a chave do carro, mas não levou o veículo e fugiu na motocicleta.

A mulher não soube informar aos policiais as características dos assaltantes. Ela disse apenas que eles estavam em uma moto preta, mas afirmou que eles eram adultos. Ainda de acordo com a vítima, a dupla não causou ferimentos nela ou nas crianças. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Jornal Midiamax