Mulher é presa transportando droga em ‘barriga falsa’ na MS-164

Uma mulher, de 40 anos, foi presa após ser flagrada transportando pasta base em uma ‘barriga falsa’. Ele estava em um ônibus intermunicipal, nesta quarta-feira (22), quando foi abortada por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na MS-164, região de Ponta Porã, distante 313 de Campo Grande. Por volta das 16h40, os policiais […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher, de 40 anos, foi presa após ser flagrada transportando pasta base em uma ‘barriga falsa’. Ele estava em um ônibus intermunicipal, nesta quarta-feira (22), quando foi abortada por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na MS-164, região de Ponta Porã, distante 313 de Campo Grande.

Por volta das 16h40, os policiais pararam o ônibus, com itinerário Ponta Porã/Dourados, para um fiscalização de rotina. Durante vistoria foram encontrados com a mulher, identificada apenas como E.F.C., dois quilos de pasta base de cocaína.

A droga, que estava envolvida em plátisco e fita adesiva, foi presa ao abdômen da mulher, fazendo parecer que estava grávida. Ele confessou para a polícia que foi contratada para levar a droga de Pedro Juan Caballero (Paraguai) até Campo Grande.

E.F.C. recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com a droga, à Delegacia de Polícia Federal da cidade de Ponta Porã.

Conteúdos relacionados