Geral

Mulher é presa em flagrante após furtar roupas e sapatos em shopping na Capital

Na manhã desta quinta-feira (11), por volta das 10 horas, Andrea Arantes Graça, de 34 anos, foi presa em flagrante por furtar roupas, sapatos e outros objetos. A mulher subtraiu os pertences de uma loja localizada no Shopping Norte Sul e da loja Havan, na Avenida Ernesto Geisel. De acordo com a Polícia Militar, funcionários […]

Arquivo Publicado em 11/09/2014, às 15h49

None


De acordo com a Polícia Militar, funcionários da Havan solicitaram a presença da polícia, após deterem a autora do furto. Segundo testemunhas, a mulher foi surpreendida com sete blusas femininas da loja escondidas na bolsa. Ela tentava sair do estabelecimento sem pagar quando foi detida.

Ainda segundo a polícia, a mulher também escondia sete sapatos em outra sacola. Foi constatado pelos policiais que os produtos foram subtraídos de uma loja de calçados no Shopping Norte Sul, que fica ao lado da Havan. Consta que, ao ser abordada, Andrea se mostrou exaltada e ameaçou os funcionários, dizendo que voltaria à loja para se vingar.

Os produtos, avaliados em aproximadamente R$ 700, foram apreendidos e a mulher foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Ela responderá por furto e ameaça, além de furto na forma tentada.



Jornal Midiamax