Mulher é presa e adolescente de 17 anos apreendida no interior de MS com 34 quilos de maconha

Nayara Santos de Oliveira e um adolescente de 17 anos foram presas por policiais civis de Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, quando pediam carona na BR-262, nas proximidades da entrada da cidade. Os policiais suspeitaram das duas e fizeram a abordagem, encontrado a bagagem escondida no meio da vegetação nas margens da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nayara Santos de Oliveira e um adolescente de 17 anos foram presas por policiais civis de Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, quando pediam carona na BR-262, nas proximidades da entrada da cidade.

Os policiais suspeitaram das duas e fizeram a abordagem, encontrado a bagagem escondida no meio da vegetação nas margens da rodovia. A droga distribuída em 32 tabletes escondidos em dois travesseiros pesando 33,4 quilos.

Elas confessaram que pegaram a droga em Campo Grande e levariam para Barbacena, Minas Gerais. Informaram também que receberiam R$ 2 mil pelo transporte mas negaram conhecer quem receberia a droga em território mineiro.

Nayara foi presa, autuada em fragrante por tráfico de drogas e encaminhada em seguida ao presídio local. Já a menor autuada em flagrante por ato infracional foi encaminhada à Unei(Unidade Educacional de Internação) para cumprimento de medida educacional.

Conteúdos relacionados