Geral

Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com 105 gramas de haxixe nas partes íntimas

Uma mulher de 37 anos foi presa na manhã deste sábado (13), ao tentar entrar em um presídio com 105 gramas de haxixe nas partes íntimas. O flagrante aconteceu durante a revista para entrar no presídio de Dois Irmãos do Buriti, a 84 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, durante […]

Arquivo Publicado em 13/09/2014, às 17h08

None

Uma mulher de 37 anos foi presa na manhã deste sábado (13), ao tentar entrar em um presídio com 105 gramas de haxixe nas partes íntimas. O flagrante aconteceu durante a revista para entrar no presídio de Dois Irmãos do Buriti, a 84 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante um dos procedimentos de revista corporal, a agente penitenciário notou algo de estranho na mulher. Ela foi encaminhada para o hospital local e antes mesmo do atendimento, retirou um invólucro do órgão genital.

No pacote havia haxixe e mulher foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil.

O caso foi registrado como tráfico de drogas, qualificado se a infração tiver sido cometida nas dependências ou imediações de estabelecimentos prisionais, de ensino ou hospitalares, de sedes de entidades estudantis, sociais, culturais, recreativa.

Jornal Midiamax