Geral

Mulher é morta com golpe de faca no pescoço e namorado fica em estado grave

Uma mulher foi assassinada com uma facada no pescoço durante a madrugada desta quinta-feira (13), por volta das 5h20, no bairro Jardim Angélica, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Rádio Caçula, um homem ainda não identificado invadiu um dos apartamentos na Rua Paranaíba, onde estava a […]

Arquivo Publicado em 13/02/2014, às 11h47

None
156953609.jpg

Uma mulher foi assassinada com uma facada no pescoço durante a madrugada desta quinta-feira (13), por volta das 5h20, no bairro Jardim Angélica, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Rádio Caçula, um homem ainda não identificado invadiu um dos apartamentos na Rua Paranaíba, onde estava a jovem Josiane Pinheiro, de 22 anos, quando foi atingida com um golpe de faca.

Apesar de ferida ela conseguiu pedir socorro ao namorado que estava dormindo no quarto, identificado como Luciano Gomes da Silva. Ele foi ao encontro dela e viu o homem tentando fugir. Luciano tentou detê-lo, mas acabou levando dois golpes de faca, um no tórax e outro no braço.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu), que socorreu Luciano e o encaminhou para o Hospital Auxiliadora, em estado gravíssimo. Já Josiane não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso será investigado e há suspeita de crime passional.

Jornal Midiamax