Geral

Mulher é morta a facadas após discussão em bar de MS

Jéssica da Costa Moreira, de 21 anos, foi morta a facadas na madrugada deste domingo (1º), no município de Coxim, distante 243 quilômetros da Capital. Segundo informações do site Edição MS, a mulher discutiu com Ana Maria Rodrigues Barbosa, de 20 anos, durante “bebedeira” em um bar no Bairro Senhor Divino. Jéssica desferiu golpes de […]

Arquivo Publicado em 01/06/2014, às 21h19

None
2045750283.jpg


Segundo informações do site Edição MS, a mulher discutiu com Ana Maria Rodrigues Barbosa, de 20 anos, durante “bebedeira” em um bar no Bairro Senhor Divino. Jéssica desferiu golpes de faca no ombro e peito de Ana, que fugiu do local.

Pouco tempo depois, Ana retornou ao bar e esfaqueou Jéssica no pescoço e no peito, na altura do coração. A mulher entrou no bar, gritando por socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas, quando chegaram ao local, já encontraram a mulher morta.

A autora do crime fugiu do local e foi encontrada por policiais em um posto de combustíveis na BR-359. Ela foi presa, mas alegou legítima defesa. Devido aos ferimentos, ela ainda foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Regional e, depois, à 1ª Delegacia de Polícia de Coxim.



Jornal Midiamax