Uma mulher de 28 anos foi agredida pelo ex-marido, de 27 anos, na madrugada deste domingo (08), por volta da 01h23, na entrada da colônia Paredes, em Rio Verde.

De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima relatou que o autor pediu para que a mesma entrasse em seu carro para ir pegar a chave de uma motocicleta, momento este que o autor levou a vítima para a entrada da colônia Paredes, e quando parou o carro, retirou a mulher e disse que iria matá-la, então começou a desferir tapas em seu rosto e boca, e a todo momento perguntava com quem ela estava saindo.

A mulher ainda foi arrastada para o matagal e lá, o autor tapou a sua boca e começo a esganá-la, quando vítima fingiu que estava desacordada, fazendo assim com que o autor parasse a agressão levando-a para casa. Já na residência, a vítima ligou para a polícia, momento este que o autor fugiu.

A vítima foi encaminhada pelos policiais ao hospital municipal, onde recebeu atendimento médico. Foram realizadas diligências nas proximidades, mas o autor não foi localizado.

O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com prontuário médico anexo para devidas providências.