Geral

Mulher é internada em estado grave após ser esfaqueada pelo marido em Campo Grande

Uma mulher de 38 anos, que teve o nome preservado, foi esfaqueada pelo marido após uma briga. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (14), por volta da 1h10. A vítima foi levada até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, que é localizado no Jardim Panamá, região oeste de Campo Grande. Ela […]

Arquivo Publicado em 14/09/2014, às 13h38

None

Uma mulher de 38 anos, que teve o nome preservado, foi esfaqueada pelo marido após uma briga. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (14), por volta da 1h10.


A vítima foi levada até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, que é localizado no Jardim Panamá, região oeste de Campo Grande. Ela tinha um corte profundo no abdome.


Com a situação, a guarda municipal do posto de saúde acionou a PM (Polícia Militar). Ao chegar ao local, os militares foram informados que a mulher foi encaminhada para a Santa Casa por conta da gravidade.


Os policiais chegaram a fazer rondas pelo local, mas não encontraram o suspeito. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Jornal Midiamax