Mulher é estuprada e se defende usando chave de fenda para ferir suspeito em MS

Uma mulher de 32 anos foi estuprada na noite do domingo (3), em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o delegado Fabio da Silva Magalhães, a mulher se defendeu usando uma chave de fenda para ferir o suspeito de estupro. O suspeito foi preso e em virtude do […]
| 05/08/2014
- 00:03
Mulher é estuprada e se defende usando chave de fenda para ferir suspeito em MS

Uma mulher de 32 anos foi estuprada na noite do domingo (3), em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o delegado Fabio da Silva Magalhães, a mulher se defendeu usando uma chave de fenda para ferir o suspeito de estupro. O suspeito foi preso e em virtude do estado de saúde, teve de ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Conforme o delegado, o suspeito também tem de 32 anos e seria um conhecido da vítima. Ele deu carona para a mulher e cometeu o estupro na zona rural da cidade. O homem teria estuprado a mulher e quando foi cometer um novo abuso, a vítima se defendeu usando uma chave de fenda.

O golpe feriu gravemente o suspeito que foi encaminhado o hospital da cidade. Ele foi preso pela Polícia Militar e pela gravidade do ferimento, foi transferido com escolta policial para a Santa Casa de Campo Grande.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de São Gabriel.

Últimas notícias