Geral

Mulher é esfaqueada por ex-marido na frente da filha de 3 anos em cidade de MS

No fim da noite de segunda-feira (15), por volta das 23 horas, uma mulher, de 38 anos, foi ferida por seis facadas. As lesões foram provocadas pelo ex-marido da vítima, na cidade de Paranaíba, a 413 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de […]

Arquivo Publicado em 16/09/2014, às 10h15

None


De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, o homem, identificado como M.G.S, de 38 anos, foi até a casa da vítima por volta das 22 horas e começou a ameaçar a mulher. Ele foi embora e voltou, uma hora depois, quando estavam na casa apenas a vítima e a filha, de 3 anos de idade.

Ainda segundo a polícia, o homem começou a ferir a mulher com facadas. Ela teve lesões no braço esquerdo, no peito, virilha e também na perna. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, que foi encaminhada para a Santa Casa de Paranaíba.

A Polícia Militar esteve no local do crime, mas o homem não foi encontrado. A mulher estava consciente e relatou os fatos para os policiais, que registraram o caso como homicídio doloso, quando há intenção de matar, na forma tentada, qualificado por violência doméstica.



Jornal Midiamax