Uma mulher identificada apenas como Regiane, de 25 anos, moradora na Rua Izzat Bussuan, foi esfaqueada em uma tentativa de homicídio ocorrida por volta das 20h30 deste sábado, na Vila Rosa, em Dourados, cidade a 224 quilômetros de Campo Grande. Ela teria se envolvido em uma briga com o cunhado.

Ela sofreu diversos ferimentos e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada ao Hospital da Vida, em estado grave. O caso está sendo apurado, e o suspeito foi preso. Ele disse que ambos residem no mesmo local, mas que com frequência costumam se desentender.

Ele explicou que antes do crime, eles teriam brigado porque a vítima, alterada após uma discussão, estava quebrando os objetos da casa. Para se defender, ele a atacou com uma facada na barriga.

Esta foi a segunda tentativa de homicídio registrada em menos de cinco horas. No início da tarde de sábado, um homem foi esfaqueado pela mulher que ainda tentou atear fogo na casa. A mulher de 25 anos foi presa pela Polícia Militar.