Uma mulher de 33 anos foi esfaqueada nas costas na madrugada desta quinta-feira (11), por volta das 2h20. O crime aconteceu em uma propriedade rural no município de Cassilândia. A vítima, que não teve o nome identificado, foi socorrida por um vizinho.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a madrugada, o marido da vítima chegou à casa do vizinho dizendo que a mulher foi esfaqueada nas costas e estava morrendo. Ele pediu ajuda para que ela fosse levada ao hospital e disse que iria para o local de moto.

A mulher estava com ferimentos no lado esquerdo do tórax, na região lombar e uma fratura na costela. Ela foi socorrida e encaminhada para a área de emergência da Santa Casa do município. A foi acionada, mas a vítima não falou sobre o caso.

A mulher recebeu atendimento médico e permanece em observação. Até o momento não há informações detalhadas sobre como ocorreu o crime e o nome do autor não foi revelado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Cassilândia como tentativa de homicídio e será investigado.