Mulher é encontrada morta a golpes de faca e ex-marido é principal suspeito

Uma mulher de 48 anos foi encontrada morta, com golpe de faca, na manhã desta segunda-feira (4) em Amambai, localizada a 351 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi encontrado pelo advogado da vítima em um cômodo da casa onde morava. O principal suspeito é o ex-marido. Por volta das 9h30, o advogado entrou em […]
| 04/08/2014
- 22:12
Mulher é encontrada morta a golpes de faca e ex-marido é principal suspeito

Uma mulher de 48 anos foi encontrada morta, com golpe de faca, na manhã desta segunda-feira (4) em Amambai, localizada a 351 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi encontrado pelo advogado da vítima em um cômodo da casa onde morava. O principal suspeito é o ex-marido.

Por volta das 9h30, o advogado entrou em contato com a polícia após encontrar o corpo de Empolita Ramona Vasques, com várias perfurações, no chão do quarto. Ele contou que como não conseguiu entrar em contato com a vítima foi até sua casa, onde precisou arrombar a porta dos fundos para entrar na residência.

Empolita estava no chão com perfurações no pescoço e abdome. A faca usada no crime foi abandonada em cima da cama, ainda com sangue.

Segundo informações da perícia, o fato aconteceu na noite de domingo (3) e o corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para saber, com precisão, com quantos golpes a vítima foi atingida.

De acordo a Polícia Civil, a mulher estava em processo de separação e já havia sido ameaçada pelo ex-marido, identificado apenas como L.F.A.. Recentemente a vítima havia registrado um boletim de ocorrência de agressão contra o possível autor, que ainda não foi localizado.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias