Mulher é autuada por crime ambiental ao armazenar 550 litros de diesel em casa

Uma mulher de 48 anos foi autuada por crime ambiental na manhã deste sábado (11), no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ela estava armazenando 550 litros de diesel na casa dela, sem nenhum tipo de segurança ou proteção. As polícias Civil e Militar foram acionadas para ir […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 48 anos foi autuada por crime ambiental na manhã deste sábado (11), no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ela estava armazenando 550 litros de diesel na casa dela, sem nenhum tipo de segurança ou proteção.

As polícias Civil e Militar foram acionadas para ir até o local. Eles encontraram 22 galões de combustível. A mulher disse aos policiais que um amigo da família deixou o diesel na casa dela e que voltaria depois para retirar.

A mulher tentou ligar para o amigo, mas ele não atendeu e ela acabou autuada pelo crime ambiental de produzir, processar, embalar, importar, exportar, comercializar, fornecer, transportar, armazenar, guardar, ter em deposito ou usar produto ou substancia toxica, perigosa ou nociva à saúde humana ou ao meio ambiente.

Conteúdos relacionados