Mulher é assassinada pelo marido com três facadas no tórax em cidade de MS

Uma mulher de 52 anos foi morta na tarde desta terça-feira (4), em Três Lagoas a 338 km de Campo Grande. De acordo com informações apuradas pelo site da Rádio Caçula, Neuza Aparecida de Menezes teria sido esfaqueada pelo ex-marido, Gildo Ribeiro Pereira. Ainda conforme o site, os dois foram casados há dez anos e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 52 anos foi morta na tarde desta terça-feira (4), em Três Lagoas a 338 km de Campo Grande. De acordo com informações apuradas pelo site da Rádio Caçula, Neuza Aparecida de Menezes teria sido esfaqueada pelo ex-marido, Gildo Ribeiro Pereira.

Ainda conforme o site, os dois foram casados há dez anos e teriam se separado três vezes. A última separação teria acontecido há pouco tempo, e Pereira foi à casa da ex-mulher na intenção de reatar o relacionamento. Durante a conversa, a vítima teria recebido uma ligação e o suspeito questionou com quem a ex-mulher estava falando. Eles discutiram e Pereira teria dado três golpes de faca na região do tórax da mulher.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Auxiliadora, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar no Hospital. O suspeito tentou fugir após o crime, mas foi detido por moradores que ouviram a confusão. A Polícia Militar foi acionada e prendeu Pereira.

Conteúdos relacionados