Uma mulher foi arrastada por cerca de 800 metros depois de uma briga de trânsito em Santa Catarina. Ela estava na garupa da moto pilotada pelo noivo. O acidente aconteceu por volta das 3 horas de domingo (13), em Rio do Sul, no Vale do Itajaí. A vítima, de 40 anos, está gravemente ferida.

O casal se envolveu em um acidente com um carro dirigido por um jovem de 21 anos. Ela caiu da moto e foi parar embaixo do automóvel após uma discussão entre o noivo e o motorista. A mulher ficou presa entre as rodas dianteiras e traseiras do veículo. Segundo a Polícia Civil, a vítima perdeu os dois seios e deve passar por cirurgia nesta segunda-feira (14) no Hospital Regional de Rio do Sul, para onde ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros.

O condutor do carro fugiu depois do acidente. Ele se apresentou na delegacia por volta das 19h30 de domingo, acompanhado do pai e do advogado. Durante o depoimento, ele chorou muito e disse que foi fechado pelo motociclista, que o xingou.

Já o noivo da vítima disse o contrário. Segundo ele, foi o carro que veio para cima da moto. O veículo caiu e a noiva ficou presa embaixo do automóvel. Ainda segundo a polícia, um taxista viu o acidente e tentou avisar o motorista, mas ele fugiu sem prestar socorro.