Geral

Mulher é arrastada por 800 metros após briga de trânsito em SC

Uma mulher foi arrastada por cerca de 800 metros depois de uma briga de trânsito em Santa Catarina. Ela estava na garupa da moto pilotada pelo noivo. O acidente aconteceu por volta das 3 horas de domingo (13), em Rio do Sul, no Vale do Itajaí. A vítima, de 40 anos, está gravemente ferida. O […]

Arquivo Publicado em 14/04/2014, às 14h26

None
71179063.jpg

Uma mulher foi arrastada por cerca de 800 metros depois de uma briga de trânsito em Santa Catarina. Ela estava na garupa da moto pilotada pelo noivo. O acidente aconteceu por volta das 3 horas de domingo (13), em Rio do Sul, no Vale do Itajaí. A vítima, de 40 anos, está gravemente ferida.

O casal se envolveu em um acidente com um carro dirigido por um jovem de 21 anos. Ela caiu da moto e foi parar embaixo do automóvel após uma discussão entre o noivo e o motorista. A mulher ficou presa entre as rodas dianteiras e traseiras do veículo. Segundo a Polícia Civil, a vítima perdeu os dois seios e deve passar por cirurgia nesta segunda-feira (14) no Hospital Regional de Rio do Sul, para onde ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros.

O condutor do carro fugiu depois do acidente. Ele se apresentou na delegacia por volta das 19h30 de domingo, acompanhado do pai e do advogado. Durante o depoimento, ele chorou muito e disse que foi fechado pelo motociclista, que o xingou.

Já o noivo da vítima disse o contrário. Segundo ele, foi o carro que veio para cima da moto. O veículo caiu e a noiva ficou presa embaixo do automóvel. Ainda segundo a polícia, um taxista viu o acidente e tentou avisar o motorista, mas ele fugiu sem prestar socorro.

Jornal Midiamax