Geral

Mulher é agredida pelo ex e dá dois golpes de facada em legítima defesa

Uma mulher de 35 anos atingiu o ex-marido nesta madrugada (15), por volta das 3 horas, com duas facadas no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. De acordo com Juliana, agente de saúde, ela havia saído com as amigas e ao chegar em casa encontrou Bruno Camargo Navarro, 23 anos, pedreiro, escondido em sua residência esperando […]

Arquivo Publicado em 15/02/2014, às 11h51

None
807347349.jpg

Uma mulher de 35 anos atingiu o ex-marido nesta madrugada (15), por volta das 3 horas, com duas facadas no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.


De acordo com Juliana, agente de saúde, ela havia saído com as amigas e ao chegar em casa encontrou Bruno Camargo Navarro, 23 anos, pedreiro, escondido em sua residência esperando por ela.


Os dois começaram a discutir e ocorreu vários xingamentos. Ele a agrediu com uma vassoura e com um soco que atingiu seu rosto. Para se defender, Juliana pegou uma faca e o acertou com dois golpes, um no braço e outro nas costas.


Quando eles tinham um relacionamento, Navarro já tinha feito várias agressões contra ela em outras ocasiões e em uma das vezes tentou atear fogo contra a ex-companheira jogando gasolina nela.


O ex já tinha contra ele uma medida protetiva em que teria que ficar distante dela e sua casa. Juliana foi ouvida e liberada porque o caso foi considerado como legítima defesa.

Jornal Midiamax