Mulher é acusada de tentar matar o ex-marido à facada

Mulher de 25 anos foi presa depois de golpear o ex-marido à facada em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, a tentativa de homicídio aconteceu no início da madrugada de hoje na casa da vítima, no Jardim das Primaveras, depois de ele ter recebido uma ligação pelo celular. De acordo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mulher de 25 anos foi presa depois de golpear o ex-marido à facada em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, a tentativa de homicídio aconteceu no início da madrugada de hoje na casa da vítima, no Jardim das Primaveras, depois de ele ter recebido uma ligação pelo celular.

De acordo com a polícia, a acusada e o homem bebiam juntos e conversavam supostamente na tentativa de reatar a relação, pois estavam separados havia quatro dias, quando o celular dele tocou. Ele desligou, ela teria insistido para saber quem havia ligado. O homem nada disse e foi golpeado nas costas.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital da Vida, onde permanece internado. Ela foi presa e autuada em flagrante por tentativa de homicídio. Conforme a polícia, a autora alega ter sentido ciúmes.

Outro caso
mãe e filha foram assassinadas, por volta das 20 horas de quarta-feira, na cidade de Caarapó. Ana Cláudia dos Santos, de 39 anos, e Daiane dos Santos, de 21 anos, foram mortas a facadas por ciúmes.

Conteúdos relacionados