Mulher desaparece ao sair de trabalho na Vila Célia em Campo Grande

Ariele Ramos de Freitas, de 21 anos, desapareceu desde a tarde de sexta-feira (3), por volta das 16h20, ao sair do trabalho. O fato aconteceu na Avenida Guaicurus, na Vila Célia, região sul de Campo Grande, próximo ao terminal de transporte coletivo urbano. A desaparecida tem dois filhos e teria ido ao trabalho, porém não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ariele Ramos de Freitas, de 21 anos, desapareceu desde a tarde de sexta-feira (3), por volta das 16h20, ao sair do trabalho. O fato aconteceu na Avenida Guaicurus, na Vila Célia, região sul de Campo Grande, próximo ao terminal de transporte coletivo urbano.

A desaparecida tem dois filhos e teria ido ao trabalho, porém não retornou para a casa. Preocupada, a sogra da vítima chegou a falar com amigos, que não sabem do paradeiro dela, e também foi em hospitais. Ela contou que a jovem não tem problemas físicos ou psicológicos e nem teria se envolvido em brigas.

Ariele não tem página nas redes sociais foi descrita tendo porte físico magro, 1.60 metro de altura, cabelos pretos na altura do ombro, de pele morena clara, tem duas tatuagens no pulso na parte interna com as escritas Wender e Vitor, que são os nomes dos filhos. Ela vestia calça jeans clara, blusa verde de manguinha, casaco lilás e estava de chinelo e mochila, na cores azul e preta.

Conteúdos relacionados