Mulher denuncia vizinho por racismo durante briga causada por som alto

Uma mulher de 39 anos, moradora de Dourados (225 quilômetros de Campo Grande), procurou a polícia para fazer um boletim de ocorrência tipificado como “se a injúria consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência”. A vítima disse na delegacia que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 39 anos, moradora de Dourados (225 quilômetros de Campo Grande), procurou a polícia para fazer um boletim de ocorrência tipificado como “se a injúria consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência”.

A vítima disse na delegacia que mora em uma vila com quatro casas localizado na Rua Joaquim Teixeira Alves, no bairro Jardim Climax, onde o autor também mora. Ela relatou que o homem de 53 anos, se embriaga constantemente, deixa o volume do som alto durante a madrugada e o portão da vila aberto.

Ainda de acordo com a mulher, neste final de semana, o vizinho saía da garagem com seu carro, momento em que passou por cima da roda de sua bicicleta que ficou danificada.

Ela então teria perguntado se ele pagaria o conserto, momento em que ele teria dito: “Vai tomar no seu …., sua nega filha da ….”. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), da cidade.

Conteúdos relacionados